segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Ulisses Pereira sustenta que manter valências do centro hospitalar em tempo de crise é prioridade.


O presidente da Distrital de Aveiro de PSD admite que em tempo de crise é irreal pensar em mais do que manter as valências dos ...

O presidente da Distrital de Aveiro de PSD admite que em tempo de crise é irreal pensar em mais do que manter as valências dos hospitais da região e que o objetivo é melhorar a qualidade. Ulisses Pereira adianta que a administração chegou tarde e que o processo de nomeação foi demorado mas acredita na melhoria de serviços enquanto não é possível perspetivar uma unidade diferenciada.

“Vejo com preocupação a situação a que se chegou. Pelo que me é dito há medias para atenuar as carências nalguns recursos médicos e de enfermagem. Isso pode passar por alguma centralização nalgum dos três hospitais de algumas valências com maior relevância. Enquanto a situação do país não permitir que Aveiro caminhe para uma unidade diferente há que garantir a manutenção dos atuais cuidados, se possível com melhor qualidade”.

Entrevistado no programa “Conversas”, o presidente da distrital do PSD reafirmou o compromisso com a população de Aveiro para a retirada do Pórtico na A25 à entrada da cidade. Espera que o Governo traga à luz do dia, até final do ano, um novo desenho para a colocação de pórticos.

“Há coisas que quando acontecem se não são logo emendadas depois custam muito mais a emendar. Não baixamos os braços. Eu e os outros deputados temos reunido com o secretário de Estado. Este é um assunto em cima da mesa. Se houver redefinição, esperamos que haja bom senso. Temos feito os possíveis e os impossíveis. Demos a cara naquilo que é necessário. Dissemos o mesmo antes e depois de ser poder: este pórtico é uma aberração”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®